Mercatone Zini

mercattone_zini_capa

 

porque

polentas-vantagens

Quando foi projetado o sistema de comercialização utilizado no MERCATONE ZINI em São Paulo, não havia uma definição do modus operandi que se procurava desenvolver.
Até que foi criado o termo inédito INDUSTRIAREJO para expressar a ideia de criar uma ponte direta entre as indústrias produtoras de alimentos ligados ao conceito da DIETA MEDITERRÂNEA e todo universo de seus utilizadores, sobretudo aqueles que utilizam os alimentos da DIETA MEDITERRÂNEA em atividades comerciais (como o universo do food service) até os transformadores e os operadores ligados ao import export do importantíssimo setor agro alimentício brasileiro.

O conceito de venda direta da indústria ao seu cliente-consumidor não é novo em si. Basta pensar nas vendas de automóveis dentro da fábrica (caso GM) ou a venda direta de computadores de grandes marcas. Também são inúmeras as lojas de fábrica que atendem ao público nos variados setores comerciais.

Porém esta abertura comercial que a ZINI BR propõe no conceito INDUSTRIAREJO nos parece ser bastante original.
Porque implica no envolvimento de outros parceiros industriais que também disponibilizam seus produtos direcionados em uma área específica e para um público bem identificado na terminologia “food service”.

O claro objetivo do MERCATONE ZINI é de disponibilizar todos os produtos pelo menor preço do mercado, cortando todos os custos inúteis (eliminando qualquer tipo de aparente sofisticação que só serve para atrair os incautos).
Cortando ao máximo qualquer tipo de intermediário (inclusive financeiro) que na realidade e tristemente, ganham mais que o sujeito que trabalha e produz (indústria).

Esta tendência é mundial e faz parte da revolução E-Commerce que se está verificando em todos os países avançados.
MERCATONE ZINI quer assim desafiar aqueles comerciantes que dizem:
“Se você encontrar mais barato devolveremos seu dinheiro”.
Graças ao projeto MERCATONE – INDUSTRIAREJO, vai ter muitas lojas devolvendo o dinheiro aos clientes FOOD SERIVCE que vão aparecer na ZINI BR, a 50 meros da Marginal Tietê, 24h/dia 7 dias por semana.
Sejam todos bem vindos para comprovar este desafio.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como ser um distribuidor
Email: zini@zini.com.br
Telefone: 11 3931-7993
Formulário de contato