Mercatone Zini

[:pb]

Por que o Mercatone Zini é o Lugar do menor custo entre todos os atacadistas de São Paulo?

Quando foi projetado o sistema de comercialização utilizado no MERCATONE ZINI em São Paulo, não havia uma definição do modus operandi que se procurava desenvolver.
Até que foi criado o termo inédito INDUSTRIAREJO para expressar a ideia de criar uma ponte direta entre as indústrias produtoras de alimentos ligados ao conceito da DIETA MEDITERRÂNEA e todo universo de seus utilizadores, sobretudo aqueles que utilizam os alimentos da DIETA MEDITERRÂNEA em atividades comerciais (como o universo do food service) até os transformadores e os operadores ligados ao import export do importantíssimo setor agro alimentício brasileiro.
O conceito de venda direta da indústria ao seu cliente-consumidor não é novo em si. Basta pensar nas vendas de automóveis dentro da fábrica (caso GM) ou a venda direta de computadores de grandes marcas. Também são inúmeras as lojas de fábrica que atendem ao público nos variados setores comerciais.

Porém esta abertura comercial que a ZINI BR propõe no conceito INDUSTRIAREJO nos parece ser bastante original.
Porque implica no envolvimento de outros parceiros industriais que também disponibilizam seus produtos direcionados em uma área específica e para um público bem identificado na terminologia “food service”.

O claro objetivo do MERCATONE ZINI é de disponibilizar todos os produtos pelo menor preço do mercado, cortando todos os custos inúteis (eliminando qualquer tipo de aparente sofisticação que só serve para atrair os incautos).
Cortando ao máximo qualquer tipo de intermediário (inclusive financeiro) que na realidade e tristemente, ganham mais que o sujeito que trabalha e produz (indústria).

Esta tendência é mundial e faz parte da revolução E-Commerce que se está verificando em todos os países avançados.
MERCATONE ZINI quer assim desafiar aqueles comerciantes que dizem:
“Se você encontrar mais barato devolveremos seu dinheiro”.
Graças ao projeto MERCATONE – INDUSTRIAREJO, vai ter muitas lojas devolvendo o dinheiro aos clientes FOOD SERIVCE que vão aparecer na ZINI BR, a 50 meros da Marginal Tietê, 24h/dia 7 dias por semana.
Sejam todos bem vindos para comprovar este desafio.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como ser um distribuidor
Email: zini@zini.com.br
Telefone: 11 3931-7993

[:en]mercattone_zini_capa

 

porque

[columns]

[column layout=”three”]

polentas-vantagens
Mercatone Zini
The first Industryretail in Brazil
Open 24hrs – 7 days per week
Why Mercatone Zini is the place with lowest prices among the wholesalers in São Paulo?

[/column]

[column layout=”two-three”]

Until the creation of the unpublished term INDUSTRYRETAIL to express the idea of ​​creating a direct bridge between the food producing industries linked to the concept of the MEDITERRANEAN DIET and all the universe of its users, mainly those that use the foods of the MEDITERRANEAN DIET in commercial activities the universe of food service) to the transformers and operators linked to the import export of the extremely important Brazilian agro-food sector.

The concept of direct sales of the industry to its customer-consumer is not new in itself. Just think of car sales inside the factory (GM case) or the direct sale of computers from major brands. There are also many factory outlets that cater to the public in various commercial sectors.

However, this commercial opening that ZINI BR proposes in the INDUSTRYRETAIL concept seems to us to be quite original.

Because it involves the involvement of other industrial partners who also make their products available in a specific area and for a public that is well identified in food service terminology.

The clear objective of MERCATONE ZINI is to offer all products at the lowest price on the market, cutting all the useless costs (eliminating any kind of apparent sophistication that only serves to attract the unwary).

Cutting to the maximum any kind of intermediary (including financial) who in reality sadly earn more than the subject who works and produces (industry).

This trend is worldwide and is part of the E-Commerce revolution that is happening in all advanced countries.

MERCATONE ZINI wants to challenge those traders who say:

“If you find it cheaper, we’ll give you back your money.”

Thanks to the MERCATONE – INDUSTRIAREJO project, you will have many stores returning the money to FOOD SERVICE customers that will appear in ZINI BR, 50 meters from Marginal Tietê, 24 hours 7 days per week.

Welcome everyone to prove this challenge.

Contact our team and learn how to become a distributor.

Email: zini@zini.com.br
Telefone: 11 3931-7993
Contact Form

[/column]

[/columns][:it]mercattone_zini_capa

 

porque

[columns]

[column layout=”three”]

polentas-vantagens

[/column]

[column layout=”two-three”]
Quando foi projetado o sistema de comercialização utilizado no MERCATONE ZINI em São Paulo, não havia uma definição do modus operandi que se procurava desenvolver.
Até que foi criado o termo inédito INDUSTRIAREJO para expressar a ideia de criar uma ponte direta entre as indústrias produtoras de alimentos ligados ao conceito da DIETA MEDITERRÂNEA e todo universo de seus utilizadores, sobretudo aqueles que utilizam os alimentos da DIETA MEDITERRÂNEA em atividades comerciais (como o universo do food service) até os transformadores e os operadores ligados ao import export do importantíssimo setor agro alimentício brasileiro.

O conceito de venda direta da indústria ao seu cliente-consumidor não é novo em si. Basta pensar nas vendas de automóveis dentro da fábrica (caso GM) ou a venda direta de computadores de grandes marcas. Também são inúmeras as lojas de fábrica que atendem ao público nos variados setores comerciais.

Porém esta abertura comercial que a ZINI BR propõe no conceito INDUSTRIAREJO nos parece ser bastante original.
Porque implica no envolvimento de outros parceiros industriais que também disponibilizam seus produtos direcionados em uma área específica e para um público bem identificado na terminologia “food service”.

O claro objetivo do MERCATONE ZINI é de disponibilizar todos os produtos pelo menor preço do mercado, cortando todos os custos inúteis (eliminando qualquer tipo de aparente sofisticação que só serve para atrair os incautos).
Cortando ao máximo qualquer tipo de intermediário (inclusive financeiro) que na realidade e tristemente, ganham mais que o sujeito que trabalha e produz (indústria).

Esta tendência é mundial e faz parte da revolução E-Commerce que se está verificando em todos os países avançados.
MERCATONE ZINI quer assim desafiar aqueles comerciantes que dizem:
“Se você encontrar mais barato devolveremos seu dinheiro”.
Graças ao projeto MERCATONE – INDUSTRIAREJO, vai ter muitas lojas devolvendo o dinheiro aos clientes FOOD SERIVCE que vão aparecer na ZINI BR, a 50 meros da Marginal Tietê, 24h/dia 7 dias por semana.
Sejam todos bem vindos para comprovar este desafio.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como ser um distribuidor
Email: zini@zini.com.br
Telefone: 11 3931-7993
Formulário de contato

[/column]

[/columns][:]