É sabido que no comércio tradicional frequentemente as empresas e indústrias de menor porte são negligenciadas (quando não são simplesmente exploradas) ao tentar se apresentar nos atacados distributivos clássicos.

Desta forma se torna muito difícil dar aquele passo de pequena empresa para firma de porte médio, com uma maior estabilidade e redução de custos operacionais por trabalhar em maior escala.

A inédita proposta do MERCATONE ZINI está justamente em abrir as portas às indústrias menores com um inovador sistema de permuta industrial que não pressiona o produtor artesanal ou microempresa de alimentos ligados ao conceito da DIETA MEDITERRÂNEA.

Nhoque

Com esta nova ideia comercial, o operador, até de menor porte, pode ter acesso direto ao auto abastecimento de vários operadores do food service ou do MERCADO VAREJO sem perder sua honesta margem de lucro. Inclusive este operador pode até melhorar suas margens comercializando os produtos da ZINI BR ou até como Marca Própria).

O preço que ele praticar na venda ao MERCATONE é repassado ao cliente final sem acréscimo, pois o lucro da ZINI está na venda dos seus produtos pelo sistema de permuta.

Simples assim. E não é uma grande novidade porque quando o português Cabral chegou nas costas do Brasil, os índios só conheciam o escambo como meio de fazer comércio (dizem as más línguas que viviam melhor do que o povo do século XXI).

Portanto a proposta da ZINI BR abre as portas para que um número até grande de indústrias de alimentos dedicados a produtos coerentes com o conceito da DIETA MEDITERRÂNEA passem a contatar com um universo de ± 22 milhões de consumidores na Grande São Paulo mantendo sua dignidade e orgulho profissional.

O setor INDUSTRIAREJO da ZINI BR convida todos os operadores da área food e complementar e gestão de food service, a conhecer esta realidade inovadora, colocada ao lado da sua indústria produtora no bairro do Limão – SP, à 50 metros da Marginal Tietê. Quem sabe se abrem para outros fabricantes as perspectivas de um rápido crescimento baseado na qualidade dos produtos sem exploração e sem ter que suportar um monte de custos indiretos e alheios a realidade de uma empresa menor.