Zini Acredita em Inovação

Nhoque 100% Integral para FoodService

26/05/2017

Captura de Tela 2017-05-30 às 16.02.49

A fabricante de alimentos Zini Brasil apresenta seu mais novo lançamento para o mercado: o Gnocco Integrale, seu Nhoque 100% Integral. Segundo a empresa, a matéria prima do produto é o Frollazin, primeira massa instantânea integral do mundo, desenvolvida em função da preservação dos recursos naturais e que fica pronta em 3 minutos. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Marco Vezzani, diretor comercial da Zini Brasil, ressaltou que entre os seus diferenciais também está a durabilidade do produto, que,  não precisa ser refrigerado e tem validade de mais de seis meses. “O nosso nhoque também pode ser cozido direto no molho, facilitando o preparo. Além disso, é fonte de fibra, contém baixo índice calórico, redução de sódio e conservantes químicos.”, comenta. Disponível em embalagens de 2,5Kg e 500g, o produto será comercializado a partir de agosto pelo preço médio sugerido de R$ 5,90 para o foodservice e R$ 7,90 para o varejo.

Frollazin que dá Liga
Vezzani explica que a Zini prepara esse nhoque com farinha 100% termorizada – Frollazin, ou seja, é uma farinha que dá uma liga mais homogênea. O executivo disse, ainda, que a empresa está focada no lançamento de produtos mais saudáveis. “Hoje nosso carro-chefe é a farinha de empanamento saudável, que reduz em até 70% a absorção de óleo. Somente este produto representa atualmente cerca de 40% das nossas vendas. Além disso, em fevereiro nós também lançamos a farinha integral 100% termorizada, chamada de Frollazin, que se tornou a matéria prima do nhoque integral. Neste caso, nós projetamos que o produto represente 30% das nossas vendas em 2 anos”, revela.

Distribuição e Saudabilidade

Atualmente, a empresa trabalha com duas modalidades de venda. “Nós trabalhamos com a venda direta no food service, ou seja, nós temos um canal direto de venda, que envolve um volume mínimo de compra, já para volumes fracionados nós temos uma rede de distribuidores pelo Brasil.”, explica Marco Vezzani. Hoje, a Zini Brasil possui cerca de 10 produtos no portfólio. “Estamos muito focados na alimentação saudável, por isso, nossos esforços estão ligados em três sentidos, a redução de sódio em todos os produtos da marca, a redução de conservantes químicos e o enriquecimento de toda a nossa gama de produtos com fibras.”, conclui.

Conteúdo Exclusivo - GiroNews