galeria_22990_0209093228

As empresas de refeições coletivas buscam diariamente fornecer a melhor refeição, inovando no atendimento, no serviço e, principalmente, nos produtos. Seguindo esse objetivo, a ZINI BRASIL desenvolveu um novo conceito de empanamento que reduz em até 70% a absorção de óleo.

Modificando radicalmente o processo produtivo e aplicando a tecnologia das microesferas, a ZINI desenvolveu FIOCCOPAN. Uma farinha para empanamento formada por micro grânulos arredondados. Sua principal característica é a reduzida superfície em contato com o óleo da fritura, pois não possui as micro cavernas das farinhas de rosca tradicionais, que propiciam o alto índice de absorção de óleo e que geram o efeito “encharcado”.

Com o uso do FIOCCOPAN, não é mais necessário eliminar os empanados. Agora é possível reduzir em até 70% a absorção de óleo, possibilitando que os apreciados alimentos “à milanesa”, voltem a freqüentar as refeições dos brasileiros, mas agora sequinhos e crocantes.

Testes comparativos comprovam que FIOCCOPAN sai praticamente de graça para as cozinhas profissionais, pois o valor do óleo economizado, no processo de empanamento, é muito maior do que o custo do produto.

Para os incrédulos, a ZINI disponibiliza um CONTRATO DE FORNECIMENTO GRATUITO DO FIOCCOPAN. Todos lêem, entendem, estranham, mas depois chegam à conclusão que é mais simples e econômico escolher