Nhoque de Batata “PATATO”: é verdade que eles dão sorte no dia 29? Essa tradição ou simpatia italiana é bem antiga, mas ninguém em sã consciência pode garantir que, comendo um bom prato de Nhoque  “PATATO”, logo vai encher o bolso de grana. Seria fácil demais e tiraria o emprego da maioria dos benfeitores que cercam a nossa vida cotidiana.

Entretanto, a mensagem sobre o ritual do Nhoque da Sorte oferece aos consumidores uma reflexão que ajuda a ficar mais rico. Por quê? Não vamos esquecer o detalhe de pegar uma nota e, depois de saborear o Nhoque “PATATO”, segurar a mesma nota um mês no bolso, sem gastá-la. Assim o pai ensina o filho a combater a tentação de torrar a sua mesada, suas economias, ficando com o dinheiro no bolso.

Ficar com grana guardada durante um mês é o início do enriquecimento. Quem segura o dinheiro no bolso aprende a não gastar. E, quem sabe, não gastando fica rico. Quem conhece um rico gastão? Portanto, a simpatia do Nhoque “PATATO” do dia 29 funciona mesmo. Como diziam os antigos italianos, famomos no mundo inteiro por serem “mão de vaca”.

Confira o vídeo de apresentação do Nhoque Patato da ZINI

Mais informações: comunicacao@zini.com.br