Produtos ricos em fibras sem amargor tradicional. Linha FIBRAZIN da ZINI ajuda na saúde e não possui amargor

A ZINI, empresa italiana com unidade produtiva em São Paulo, tem revolucionado o mundo integral lançando e apresentando sua linha de FIBRAS SEM AMARGOR.Trata-se de um tipo de ingrediente que tem as características nutricionais já bem conhecidas pelos consumidores, mas excluindo aquela sensação de amargor que limita a utilização de fibras ou até obriga a modificar sua receita para compensar esta característica organoléptica negativa.

Os alimentos integrais obtidos com FIBRAZIN constituem uma moderna alternativa para todos aqueles consumidores que procuram uma alimentação rica em fibras, porém não gostam do sabor do integral.

FibrazinOs produtos da linha FIBRAZIN são realizados utilizando as fibras convencionais como, por exemplo, farelo de trigo e de milho que permitem utilizar uma porcentagem de fibras maior que 6% como necessário para os produtos integrais, mas deixando o gosto sem alterações e conferem ao alimento integral o mesmo prazer que na alimentação do produto tradicional.
A linha FIBRAZIN, desenvolvida pela ZINI, já é utilizada no mercado em inúmeros produtos: pães, biscoitos, bolos, massas, etc. Também nos produtos inovadores no uso das fibras vegetais, tal como o sorvete, os chocolates e até aplicações inéditas e ainda em fase de comprovação tecnológica como, por exemplo, hambúrgueres, polpeta, molhos, caldos de feijão, etc.

FIBRAZIN pode ser aplicada em diversos produtos, assim como o sorvete. Retira o tradicional amargor e matem a vantagem em termos de saúde, com FIBRAZIN se abrem novos horizontes nesta inovação tecnológica do uso das fibras.

Novidade que nada mais é que uma volta ao passado, nem tão longínquo.

Acesse a matéria no site RedePress